17/11/2020 17h29 - Atualizado em 17/11/2020 17h42

Setades oferece apoio técnico aos municípios para prestação de contas do Fundo a Fundo

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) promoverá, nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, o webinário Apoio Técnico aos Municípios, com os temas Prestação de Contas dos recursos do Cofinanciamento Estadual, Fundo a Fundo, destinado ao custeio dos benefícios eventuais e serviços continuados da Assistência Social – Exercício 2019; e Orientações Técnicas para acesso ao Sistema e-Docs.

O encontro buscará orientar os municípios a respeito da Prestação de Contas dos recursos transferidos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS). Além disso, capacitará os municípios parceiros a fazerem, pela primeira vez, a prestação de contas digital, por meio do Sistema Corporativo de Gestão de Documentos Arquivísticos Digitais (e-Docs).

Serviço:

Webinário: Apoio Técnico aos Municípios
Temas: Prestação de Contas dos recursos do Cofinanciamento Estadual, Fundo a Fundo, destinado ao custeio dos benefícios eventuais e serviços continuados da Assistência Social – Exercício 2019; e Orientações Técnicas para acesso ao Sistema e-Docs

Dia: 18/11 (quarta-feira)
Horário: De 10h às 12h
Link: meet.google.com/hmt-ryuf-mqr

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard