28/12/2017 10h45

Setades divulga classificação e convoca candidatos para comprovação de títulos

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista de classificação e a chamada para comprovação de títulos dos candidatos inscritos em processo seletivo.

A seleção prevê quatro vagas em regime de designação temporária, para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, sendo três para profissionais com formação em Serviço Social e um em Psicologia.

O processo busca atender ao Programa Criança Feliz; e também às demandas de gestão processual da subsecretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.006,69.

A partir da classificação, os candidatos são convocados a entregar os documentos para comprovação de títulos junto à Setades, entre os dias 15 e 17 de janeiro, conforme estabelecido na chamada.

A lista de classificação e convocação, bem como as demais informações sobre o processo estão disponíveis no site da Setades: https://setades.es.gov.br/crianca-feliz-e-gestao-processual-processo-seletivo

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – SETADES

Karla Danielle Secatto – ascom@setades.es.gov.br

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard