08/11/2018 15h14 - Atualizado em 12/11/2018 12h12

Inscrições abertas para o Seminário Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional

ATUALIZAÇÃO: VAGAS ESGOTADAS!

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, em Nova Almeida, na Serra.

O evento, coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), visa contribuir com a gestão intersetorial de políticas de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) estratégicas para a garantia do direito humano à alimentação adequada no estado.

“Queremos despertar a sociedade capixaba para as temáticas relacionadas à segurança alimentar e nutricional. Essa é uma oportunidade de tratarmos os desafios e soluções que estão sendo adotados para a preservação dos nossos recursos naturais e garantia de alimentos de qualidade para a população no campo e na cidade”, ressalta a secretária Andrezza Rosalém.

Podem participar técnicos de equipes municipais e do Estado, organizações não governamentais, entidades sociais filantrópicas, universitários, docentes e sociedade civil. Para se inscrever, é necessário acessar o site www.setades.es.gov.br. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro, mas as vagas são limitadas.

1º dia - 03/12/18

15h - Credenciamento dos participantes

17h - Abertura do Seminário

Conferência de Abertura: “Comer Como Ato Político”