30/01/2018 15h01

Conselho Estadual de Assistência Social prorroga prazo de seleção para representantes da sociedade civil

O Conselho Estadual de Assistência Social do Espírito Santo (CEAS/ES) está realizando processo eleitoral para eleger representantes da Sociedade Civil e prorrogou o prazo de inscrição para o dia 08 de fevereiro.

 

As eleições serão realizadas em assembleia no dia 13 de março, e irão preencher 10 vagas destinadas aos usuários, entidades, organizações e representantes de trabalhadores da assistência social. O edital completo e ficha para cadastro estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, com a entrega da documentação na Secretaria Executiva do Conselho – localizada na rua Dr. João Carlos de Souza, 107, 17º andar, Barro Vermelho, Vitória – ou enviada via postagem. É importante salientar que em caso de envio pelos Correios, as cópias precisam ser autenticadas em cartório com postagem até 08 de fevereiro.

 

Ceas

 

O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas/ES) é constituído de 20 membros titulares e seus respectivos suplentes, representantes do Governo e da Sociedade Civil, com mandato de 2 anos. Dentre as atribuições do Conselho estão aprovar e acompanhar a execução da Política Estadual de Assistência Social; assessorar os conselhos municipais de assistência social; a interlocução com os demais conselhos das políticas públicas setoriais; e fiscalizar as entidades e organizações de assistência social.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Setades

Karla Danielle Secatto – ascom@setades.es.gov.br

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard